Páginas

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Resumo de Agosto

Olá pessoal

O mês de agosto costuma ser longo, e muito cansativo, porém esse ano nos surpreendeu. Fiquei um tempo longe de vocês mas resolvi voltar com tudo esse mês e botar pra quebrar o blog e canal.

Esse mês alguns acontecimentos especias aconteceram comigo e eu queria compartilhar com vocês

Vamos lá.

No dia 06 de agosto, fiz meu primeiro ensaio sensual e foi incrível cada momento, Tinha alguns quês com meu corpo e por isso nunca tive vontade de fazer esse tipo de ensaio, mas como declarei no meu Instagram , nós estamos acostumados com regras que o mundo dita, então depois desse momento cheguei a conclusão que não existe essas coisas.

Claro que não posso esquecer de indicar os fotógrafos do meu ensaio, eles já são parceiros aqui do blog.  (contatos aqui)



Neste mesmo dia, mais uma nova história começava do outro lado da cidade, minha sobrinha chegou ao mundo, gente que experiencia maravilhosa ser tia, minha pequena nasceu, Ana Luiza, vai aparecer muito aqui.



Bom o mês foi passando, fui convidada para ser madrinha, e como uma boa madrinha não deixei de acompanhar cada momento da noiva. Minha prima resolver casar e a gente faz o que, a gente não perde os cliques

 Fotos também feitas por nosso parceiro!!!



Alguns amigos também foram feitos.
vamos apresentar eles, dá esquerda pra direita, a Loira sou eu, ao meu lado Gabriel (marido) no chão Sarah (cunhada), em cima dela o Pr. Marcelo, ao lado Pr. Cesar e o ultimo Caique (cunhado).



Algumas mudanças são necessárias, a algum tempo tenho acompanhado algumas influencer, e nesse mês tive o grande prazer de conhece-las pessoalmente, num grande evento que teve no shopping Piracicaba (Temporada Gourmet)


Na primeira foto da esquerda, sogrinha linda (Andréa) Musa fit (Fernanda Martini) ao lado Cunhadinha do coração (Marcelle)
Segunda foto, sogrinha
Terceira foto, sogrinha, musa fit (Ma Margato)




Com outra cabeça depois desse evento me aventurei na vida saudável, e na corrida, ainda não estou correndo uma maratona, mas já corro um pouquinho.




Bom então esse foi um resumo pequeno do meu mês. 

Como foi o mês vocês me contem!!!

Beijos até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário