Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Saia Midi

Oi minhas lindas.

Hoje eu não sei o que usa para ir a igreja, queria uma coisa diferente e que esteja na moda? Culto de domingo é dia de usa algo mais social, que nos deixe linda, como prometi na minha ultima publicação de moda para culto de (colar site) jovens aqui estou eu para dizer se rola ou não saia midi.


Confesso a vocês que me apaixonei por essa saia, gente ela fica tão elegante no corpo e marca sem contar que você pode usar não blusa de manga longa, quanto de manguinha e de alça maravilhoso.

confira algumas ideias abaixo:



No meu primeiro post sobre moda, aposta para o verão, disse que a cor que ia bombar seria o rosa Quartzo então dá um olhada. (Rosa Quartzo)


Lindo de morrer.

espero que tenham gostado, deixem seus comentários qual look mais gostou.

beijos até mais....

Um comentário:

  1. Eu não tenho uma roupa específica pra ir pra Igreja...
    Mas é bonita esse tipo de saia, mas pra passear hehe :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir